SEGURO TOYOTA HILUX - SW4

SEU TOYOTA HILUX ESTÁ SEGURO?

Na atual geração, a picape teve o visual atualizado e o intercooler foi deslocado para a frente, eliminando a entrada de ar antes existente no capô. Ela também ficou maior que a geração anterior, com 7 cm a mais no comprimento e 2 cm a mais na largura. Já a altura diminuiu 4,5 cm. Dessa forma, a picape média da Toyota mede agora 5,33 m de comprimento, 1,85 m de largura, 1,85 m de altura e entre-eixos de 3,08. Sua capacidade de carga varia entre 1.000 kg e 1.195 kg, com tanque de combustível para 80 litros.

A versão de entrada com cabine dupla vem equipada de série com direção hidráulica, ar-condicionado, volante com regulagem de altura e profundidade, rodas de aço aro 17, bloqueador do diferencial traseiro, sistema isofix para cadeiras infantis, cintos de três pontos para todos os ocupantes, modos de condução (Eco e Power) e airbag de joelho para o motorista, além dos obrigatórios freios ABS e airbags frontais.

Disponível nos modelos de cabine simples e cabine dupla flex e diesel, a Toyota Hilux 2016 traz 3 opções de tração, além de muitas novidades quando o assunto é versatilidade, não deixando para trás a tecnologia e a segurança que uma picape grande deve ter. Sofrendo forte concorrência dos demais adversários de categoria, a montadora japonesa sabe que precisa se reinventar.

NÍVEL DE EQUIPAMENTOS Referente aos equipamentos, desde a versão de entrada, a nova Hilux conta com direção hidráulica progressiva, ar-condicionado, coluna de direção com regulagem de altura e profundidade, medidor de economia de combustível, aviso sonoro de chave na ignição e luzes acesas, limpador do para-brisa com temporizador e nivelador dos faróis.

Vidros com dispositivo antiesmagamento, travas e retrovisores elétricos estão disponíveis a partir da versão SR, sendo que nas SR e SRV, os vidros possuem função um toque para subida e descida. A SRX oferece esta mesma funcionalidade para os vidros das quatro portas, e se destaca pelo Smart Entry System, que permite, por meio de uma chave inteligente, desbloquear as portas com a simples pressão do botão na maçaneta. Também foi adicionado o botão Push Start, facilitando a operação de ligar e desligar o veículo. Nas versões SR, SRV e SRX, o volante traz as funções do áudio, telefone e comandos de voz, para que o motorista possa realizar todas as operações sem tirar as mãos dele. Somado a esta comodidade, as versões SRV e SRX possuem controle de velocidade de cruzeiro. Outra novidade é o display colorido de 4,2”, localizado no meio do painel de instrumentos, entre o velocímetro e o conta-giros, que equipa as versões SRV e SRX. Dentre as funções disponíveis, destacam-se as informações do áudio, do sistema de navegação ou da performance de pilotagem. Por exemplo, o indicador “ECO” é uma função que avalia o desempenho da condução e ajuda a reduzir o consumo de combustível.

A versão SR também conta com um display de múltiplas funções, porém um pouco menor e em tela preto e branco. As versões SR, SRV e SRX possuem um dispositivo de áudio ligado à uma tela touchscreen de 7”, com funções de DVD, MP3, entrada auxiliar de vídeo e seis alto-falantes, e que fornece informações de consumo de combustível e da câmera de ré, para facilitar manobras de estacionamento.

A nova Toyota Hilux está equipada com motor diesel 2.8l 16v turbo responsável por entregar 177 cv de potência e um torque de 45,9 kgf.m, combinado com transmissão automática de 6 velocidades que é controlada eletronicamente e muda conforme a inclinação e o nível de carga da picape e também com o bloco VVT – i Flex 2.7l 16v com opção de transmissão automática de 4 velocidades e manual de 5 velocidades.

Consumo - Quando abastecida com Diesel a Toyota Hilux 2016 possui um desempenho de 9,5 km por litro na cidade e 11,2 km por litro na estrada, lembrando que o tanque de combustível tem capacidade para 80 litros e

 

Versões atuais: Hilux 2.7 SR CD 4x2 (Flex) (Aut), Hilux 2.7 SRV CD 4x2 (Flex) (Aut), Toyota Hilux 2.7 SRV CD 4x4 (Flex) (Aut), Hilux 2.7 SRV CD 4x4 (Flex) (Aut), Hilux 2.8 TDI STD CD 4x4, Hilux 2.8 TDI SR CD 4x4 (Aut), Hilux 2.8 TDI SRV CD 4x4 (Aut), Hilux 2.8 TDI SRX CD 4x4 (Aut), SW4 2.7 SR 4x2 (Flex), SW4 2.7 SR 5L 4x2 (Aut) (Flex), SW4 2.7 SR 7L 4x2 (Aut) (Flex), SW4 4.0 VVT-I SRX 7L 4x4 (Aut), SW4 2.8 TDI SRX 5L 4x4 (Aut), SW4 2.8 TDI SRX 7L 4x4 (Aut).

 

Já comprou ou está pensando em comprar seu Toyota Hilux ou SW4? Consulte o valor de seu seu seguro, trabalhamos com diversas seguradoras, indicaremos aquela que melhor se adequar ao seu precioso carro: 2018, 2017, 2016, 2015, 2014, 2013, 2012, 2011, 2010.