SEGURO HONDA WR-V - EXL - EX

SEU HONDA WR-V ESTÁ PROTEGIDO?

Na largura, o WR-V cumpre a risca o papel de intermediário dentro destes modelos. Com 1,73 metro de largura, é apenas quatro centímetros maior do que o Fit e quatro centímetros menor que o HR-V. Surpreende, porém, por ser um centímetro mais alto do que seu irmão maior com 1,59 metro, enquanto o menor mede apenas 1,53 metro.

Quando se trata de carros da Honda, não se pode reclamar de espaço interno. Assim como o Fit, o WR-V promete ser versátil e ter um prático sistema de rebatimento de bancos para carregar ainda mais coisas.

O Novo Honda WRV 2017 entrará na categoria do mini SUV, com uma frente mais elevada comparada ao Fit, seu modelo base. A altura da suspensão e as rodas de liga leve com 17 polegadas deixam o carro maior, dando uma sensação de robustez em seu design.

Com projeto liderado pelo time de Pesquisa e Desenvolvimento da Honda do Brasil, o WR-V, que foi mostrado pela primeira vez no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, traz características reconhecidas da marca, com um alto padrão de qualidade. Em sua criação, a Honda informa que estudou importantes mercados brasileiros e encontrou as características que mais são desejadas pelos consumidores que possuem um estilo de vida ativo, coletando suas preferências em design, desempenho, espaço interno e custo-benefício.

O design externo do WR-V destaca a robustez do SUV com base no conceito "Wild Armor", criado especificamente para esse modelo. Ele é refletido em uma frente elevada, marcante e com grade frontal que evoca a linha de SUV da Honda, com design expressivo dos faróis com luzes de uso diurno (DRL) em LED.

O grande desafio no desenvolvimento do WR-V era conciliar a versatilidade de um utilitário esportivo com a agilidade de um carro compacto. O conjunto dinâmico do WR-V foi projetado para permitir altura do solo, vão livre e ângulos de ataque e saída compatíveis com a proposta de um SUV, sem comprometer o conforto e a agilidade de um modelo compacto como o Fit.

A plataforma e conjunto mecânico do WR-V são, sim, emprestados do Fit, com quem ele compartilha também a plataforma de construção, a exemplo do HR-V.

Segundo a Honda, o WR-V será a porta de entrada de um novo grupo de consumidores no mundo dos SUVs. Mas ele pode também pegar uma parte dos consumidores do HR-V.

 

Versões atuais: WR-V ELX, WR-V EX

 

Já comprou ou está pensando em comprar seu HONDA WR-V? Consulte o valor de seu seu seguro, trabalhamos com diversas seguradoras, indicaremos aquela que melhor se adequar ao seu precioso carro.