SEGURO CELTA 1.0 - 1.4

SEU CHEVROLET CELTA ESTÁ PROTEGIDO?

O Celta começou a ser projetado em 1996 com o nome de Arara Azul. Já se sabia que a plataforma seria a mesma do Corsa, então da primeira geração vendida no Brasil (segunda europeia), na época em produção, para economizar custos. Mas a "mula" estética foi o desengonçado Opel Agila (não confundir com o Chevrolet Agile, fabricado na Argentina e vendido também aqui entre 2009 e o ano passado), um pequeno monovolume projetado pela Suzuki como Wagon R+, que ganhou o emblema da marca alemã na sua segunda geração.

Infelizmente o Celta é visado para roubo, por competir em segmento de carros de entrada, o índice de sinistros ainda é alto, sua boa relação custo x benefício o faz um dos líderes do segmento, amplo espaço interno, baixa manutenção faz o Celta alvo de furtos e roubos. Bairros nobres como Vila Mariana, Aclimação, Tatuapé, Mooca e regiões periféricas como São Matheus, São Miguel, Vila Matilde e Vila Prudente, são as regiões que concentram os maiores números de sinistros de São Paulo.

 

Versões atuais: Celta 1.0 e 1.4 atualmente fora de linha.

 

Já comprou ou está pensando em comprar seu Chevrolet Celta? Consulte o valor de seu seu seguro, trabalhamos com diversas seguradoras, indicaremos aquela que melhor se adequar ao seu precioso carro.